Vista Linda Imóveis - Assessoria, compra, venda e locação de imóveis bem Bertioga - SP

MENU

Centro de Bertioga e entrada da Cidade ganham iluminação natalina

Centro de Bertioga e entrada da Cidade ganham iluminação natalina

Por Alberto Bento Dias dia em Acontece em Bertioga

Centro de Bertioga e entrada da Cidade ganham iluminação natalina
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A beleza das luzes, cores e enfeites de Natal já encantam munícipes e visitantes de Bertioga. Essa é a época do ano em que avenidas e ruas da Cidade tornam-se ainda mais atraentes e iluminados, despertando assim o espírito natalino da época mais esperada do ano. A decoração poderá ser apreciada até a primeira quinzena de janeiro.

O Prefeito Mauro Orlandini fala da importância de se manter a tradição na Cidade, pois segundo ele mais do que decorar, o objetivo é remeter moradores e turistas para o verdadeiro espírito desta época do ano, quando é comemorado o aniversário de Jesus. “É tempo de se confraternizar e é isso que esperamos, ou seja, que as pessoas se reúnam, com espírito de amor e solidariedade”.

Bertioga está decorada e iluminada desde o último dia 09. A decoração contempla quatro árvores de Natal, de 14m e 11 metros. Duas delas foram montadas na Avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz, no trevo de entrada da Cidade e na rotatória da Praça dos Emancipadores. As demais estão no canteiro central em frente ao Píer Turístico Licurgo Mazzoni (Avenida Vicente de Carvalho/Centro) e outra no final da Avenida Henrique Costábile (antiga Avenida dos Coqueiros), em frente à entrada das balsas, que fazem a travessia Bertioga/Guarujá, no Jardim Veleiros/Centro.

Além das árvores decorativas, foi iluminado todo guarda corpo do Canal de Bertioga – um total de 306 metros de extensão, e instalados 24 módulos decorativos nos postes localizados no canteiro central da Avenida Vicente de Carvalho (Centro) e no trecho entre o Forte São João até as balsas, também no Centro.

Ainda no canteiro central, foram ornamentadas com luzes decorativas, 11 árvores, entre o Parque dos Tupiniquins e o Píer Licurgo Mazzoni, e seis coqueiros, entre o antigo atracadouro das balsas e o Píer Turístico, e dispostos no jardim quatro jogos de estrelas iluminadas, embelezando ainda mais a área central da Cidade e valorizando a região do Canal de Bertioga.

A empresa contratada para iluminar a Cidade foi a Estelar Iluminação Ltda- vencedora da licitação, e o custo da decoração natalina foi de R$ 261 mil.

 

Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/centro-de-bertioga-e-entrada-da-cidade-ganham-iluminacao-natalina/

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: